[Case] – M&M’S® (Mars)

Case de Comunicação Digital. Mars e M&Ms

Cliente: M&M’S® (Mars) 
Agência responsável: LVBA Comunicação

  • Esse post contém o resumo de algumas estratégias/KPIs da agência/cliente.

Problemas:

  • Com a crise da chuva de Twix, a Mars paralisou todas as redes dos chocolates fabricados no Brasil. Estavam sendo muito atacados, principalmente pelo mote que usavam no Brasil: Amor ao M&M’s.

KPI:

  • Trabalhar menos falando que as pessoas são apaixonadas pelo M&M’s e falar que o M&M’S® era muito mais que chocolate, era inspiração e criação.

Ações/Resultados:

  • O ponto de partida foi realizar uma ação com influenciados de grandes blogs, reformulando seus layouts para o tema M&M’s e a partir dali quem gerava conteúdo para a marca era os influenciadores, a página só replicava e quem respondia os comentários eram os influenciadores, amenizando as críticas, até o esquecimento da chuva de twix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *